Workshops Gestão de feedback através da comunicação assertiva e não agressiva
DESCONTO 35% NO BLACK NOVEMBER
DE R$585,00
PARA R$380
Valor do investimento:
2x R$ 126.66
ou R$380 no Pix à vista
Início
01/04/2025
Término
29/04/2025
Objetivos:
O Curso de Gestão de Feedback tem como objetivo preparar o profissional através de conceitos e técnicas para elaboração de feedbacks eficazes para que contribuam para a produtividade, a qualidade de vida, o relacionamento interpessoal produtivo, melhorar os canais de comunicação, facilitar o trabalho em equipe e a dinâmica de crescimento como pessoa e como profissional.
CARACTERÍSTICAS DO FEEDBACK
Feedback é a capacidade de dar e receber opiniões, críticas e sugestões sobre alguma coisa pessoal ou profissional. É uma das coisas mais importantes na vida, de realmente aprender a fazer. Relacionamentos são baseados em poder conversar sobre o que incomoda e como melhorar. Novos produtos e serviços são lançados baseados nas opiniões de clientes. Nossa própria vida pessoal é influenciada diariamente pelo processo contínuo de receber feedback da vida e saber como lidar com tudo isso.
Conteúdo programático:
1. Conceito de feedbacks ou retroalimentação
2. O objetivo do feedback
3. A quem cabe fazer juízo de valor do feedback: o emissor ou o receptor?
4. Comunicação assertiva e não agressiva
5. Saber ouvir x saber falar
6. Fases do processo de aceitação do feedback
7. Construindo retornos positivos
8. Porque dar e receber feedback (exercícios de fixação com dinâmicas em grupo)
9. Ferramentas para dar feedbacks construtivos
10. Feedback e o gerenciamento eficaz
11. Mantendo e aprimorando o desempenho
12. O papel do gestor e a gestão do feedback
METODOLOGIA
Exposição dialogada, exemplos práticos do cotidiano, videoclipes, dinâmicas em grupo e exercícios de simulação.
A QUEM SE DESTINA
Gestores e supervisores de todas as áreas e demais pessoas que desejam melhorar as transações dos inter-relacionamentos, a comunicação assertiva, o trabalho em equipe, qualidade de vida e o clima organizacional.