Blog Mentoring: Quais os Benefícios e Por que investir?

CEO da Hewysa RH Innovation

Mentoring: Quais os benefícios?

Há inúmeros benefícios quando o assunto é Hewysa Mentoring, desde sucesso na gestão da sua organização e resultados exponenciais, até mesmo construir um diferencial competitivo e desbancar seus concorrentes.

Alguns objetivos do Hewysa Mentoring:

Capacitar o profissional de RH – Subsistema R&S nos processos, ferramentas e técnicas para um recrutamento, seleção e contratação de pessoal bem-sucedida, focada na construção de bons resultados e retenção de talentos.

O processo de Mentoria tem como foco acompanhar o profissional de R&S (RH) ao longo de um período, repassando técnicas de entrevistas comportamentais, compartilhando experiências e estimular as boas práticas de processos estratégicos de recrutamento e seleção.

Além disso, empurra você na frente dos concorrentes!

Por que investir em Mentoring?

Mentoria Organizacional é uma metodologia de educação corporativa que vem ganhando aceleradamente um espaço como política de desenvolvimento de pessoas.

Além disso, a demanda por Programas de Mentoria Organizacional está crescendo tão rapidamente pelo Brasil que há uma carência de profissionais que conheçam o tema, tanto na área de Recursos Humanos, como consultores, isso torna as empresas que implantam: verdadeiros diferenciais.

A velocidade com que está se espalhando se deve ao alinhamento com as principais tendências em desenvolvimento de pessoas.

A competição cada vez mais acirrada faz com que as organizações necessitem de métodos que permitam uma contextualização a realidade de cada empresa: alta aplicabilidade, sustentabilidade, autossuficiência, flexibilidade, eficácia, baixo investimento e alta satisfação dos envolvidos.

E isso a Mentoria Organizacional proporciona de forma única. Quer saber mais?

Entre em contato conosco através do nosso chat ao lado e obtenha respostas personalizadas para suas principais dúvidas.