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Como ficou sabendo sobre os serviços da HEWYSA LTDA?:



T&D

T&D

Como desenvolver os fatores das avaliações de desempenhos dos seus funcionários

Identificar e analisar os principais conceitos da avaliação de desempenho e quais são as competências de cada a cargo/função que serão alocadas nas avaliações de desempenho, visando mensurar a aplicabilidade destas habilidades na prática. Desenhar as competências necessárias para compreensão do negócio, seus objetivos, relações com o mercado, ambiente sócio político (conhecimento em negócio, planejamento, orientação para o cliente).

Horas de aula:

20 horas/aulas

Número de participantes:

mínimo de 06 máximo de 10 pessoas

Resultados esperados:

  • Feedback de via dupla;
  • Desenvolvimento das habilidades;
  • Práticas atitudinais;
  • Melhora da produtividade e aumento de resultados;
  • Conhecimento do seu perfil de conformidade com suas atribuições.

Conteúdo do curso:

  • O propósito da avaliação;
  • Como desenhar as competências de cada cargo/função?;
  • Qual a importância da auto avaliação?;
  • Benefícios e Beneficiários da Avaliação;
  • Como conscientizar e preparar o colaborador para a Av.D´s;
  • A importância do acompanhamento e gerenciamento;
  • A formulação dos fatores para a entrevista da Av.D´s;
  • O Acompanhamento do PDI de cada empregado;
  • Os erros mais frequentes em uma Av.D´s;
  • Postura dos líderes e da comissão avaliadora;
  • O que os Gestores têm de conhecer nos empregados?;
  • Quais os fatores principais de uma Av.D´s?;
  • Qual a importância do feedback “sanduiche” = Positivo – negativo – positivo;
  • Preparando o colaborador para a hora do feedback;
  • O que fazer para que o feedback seja eficaz?;
  • Como fazer a compilação das Av.D´s;
  • Como montar um gabarito dinâmico e funcional?;
  • Dicas para linkar as Av.D´s ao PLANO DE CARGOS.